quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As mulheres e o amor

Direto do sótão de Merlin
Se estão esperando outro post humorístico lamento desapontá-los, hoje a coisa é mais séria.
Vou falar sobre a relação das mulheres com o amor, para começar, quem nunca ouviu uma mulher dizer a famosa frase:
- Os homens não prestam, eles são todos iguais!
Dizer essa frase, é praticamente como ir a Meca para as mulheres, todas elas falam isso pelo menos uma vez em suas vidas. Mas qual é a razão pela qual as mulheres dizem isso?
É difícil de admitir, mas uma pequena parcela dos homens é responsável por essa má fama. E ouvindo isso vocês podem perguntar:
- Se é uma pequena parcela então por que todos os que nós conhecemos são assim?
Lamento dizer mas a culpa disso é das próprias mulheres.
- Como assim?
Imaginem a situação, nós temos a primeira figura, a mulher, pode ser uma garota, uma estudante. Temos ainda a segunda figura, o homem, um estudante também. O garoto é apaixonado pela garota, tanto que faria qualquer coisa por ela. Mas a garota gosta de um outro homem, que chamaremos de X. O garoto ama a garota, mas apesar de tudo o que ele faz por ela, a garota nem sequer percebe que ele está apaixonado por ela, isso mostra que com raras excessões, as mulheres são muito distraídas, elas são tão preocupadas com seus próprios assuntos, que conseguem ignorar os sentimentos dos outros.
- E por que ela não pode gostar do X?
Ela não pode gostar do X, porque ele faz parte daquela pequena parcela de homens que foram mencionados no início. Os cafajestes.- Por que o X tem que ser um cafajeste?
É porque ela gosta dele. Vou explicar:
Desde o início de suas vidas, as mulheres são bombardeadas pelo que deveria ser a figura ideal de homem, os princípes encantados.
Aqueles que vencem tudo, que chegam em cavalos brancos e levam a donzela para o castelo. Isso fica tão entranhado na mente delas, que elas procuram esses princípes encantados durante toda a vida, deixando de notar aqueles que gostam delas.
Mas os princípes encantados não existem na vida real, o que existe são os homens que fingem ser princípes encantados, e eles são os piores cafajestes, que irão se aproveitar das mulheres e depois deixá-las de lado, fazendo elas acreditarem que todos os homens são assim. Existe porém punição para isso, e me alegro em dizer que esses homens que se aproveitam das mulheres são aqueles que ficam mais infelizes no fim da vida.
- Eu não concordo com o que você falou.
Você não precisa concordar, não estou aqui para mudar a opinião de ninguém, apenas expor a minha.
E meus antigos leitores( se vocês realmente existem) desculpem a seriedade, da próxima eu faço uma coisa engraçada.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mortes de Videogame

Direto do sótão de Merlin


Esse é um vídeo que mostra mortes em diversos jogos, eu estou muito cansado para fazer uma postagem decente.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Quatro histórias curiosas sobre os videogames

Direto do sótão de Merlin
Salve, salve, faz um tempo desde a última vez em que eu postei, mas não darei explicações sobre isso, pois simplesmente era preguiça.
Bem, vamos para o post, sim?

1 - O teste bem sucedido

Como todos devem saber, pong foi o primeiro videogame comercial, mas os criadores não sabiam se iria fazer sucesso, então fizeram o teste, colocando uma única máquina de Pong em um bar nos estados unidos.
A máquina quebrou por excesso de moedas.

2 - O nascimento de um personagem
Na primeira versão de Mortal Kombat, havia na tela de diagnósticos uma listagem de ERMACS, ERMAC significa, ERROR MACRO, mas como isso estava embaixo da listagem de batalhas contra o reptile, os jogadores começaram a acreditar que esse era outro personagem secreto.
Para piorar, a EGM publicou uma carta de um leitor chamado Tony Casey, que alegou ter jogado contra o Ermac e tirado uma foto para comprovar, e depois vieram várias outras cartas de jogadores dando instruções sobre como enfrentá-lo, mais tarde descobriu-se que tudo isso era uma piada da própria revista.
A Midway continuou negando a existência do Ermac, por exemplo uma das mensagem que apareciam embaixo da tela depois de vencer o Mortal Kombat 2 era "ceamr odse nto exits" que é um anagrama de "ermac does not exist" (ermac não existe), e as vezes jade aparecia na tela com a mensagem "ermac who?" (ermac quem?), mas após muita especulação sobre ele, a Midway resolveu torná-lo um personagem no Ultimate Mortal Kombat 3 e apareceu novamente em jogos subsequentes.

3 - A vergonha que eles queriam esconder
Em 1982 a atari resolveu aproveitar o sucesso do filme do E. T, para lançar um jogo sobre ele, o tempo da produção foi curto, e o que saiu foi o pior jogo da história.
Houveram devoluções em massa, desse jogo que foi o pior fracasso de todos os tempos, e então para esconder tudo sobre ele, a atari enterrou 5 milhões de cartuchos desse jogo numa cratera no novo mexico.

4 - O playstation da nintendo
Em 1990, a sony fez um acordo com a nintendo para criar um videogame de cd e competir com o da sega, mas após discussões sobre os royalities que deveriam ser pagos, a nintendo abandonou o projeto, mas como ele já estava avançado, a sony decidiu continuar e lançou o Playstation que derrubaria a nintendo do topo do mercado dos games.