segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O sentido da vida

Direto do sótão de Merlin
Boas (tá, talvez nem tanto) notícias:
Meu amigo Ganvistalkim finalmente conseguiu, após passar 60 anos pesquisando em tomos antigos, escavações arqueológicas e escrituras na porta de banheiros ele conseguiu descobrir o sentido da vida e a verdadeira história da criação. E é isso que irei narrar agora:
Dezenas de milênios atrás Deus tinha acabado de criar a terra, o mar, o ar e os animais. Então ele decidiu que estava na hora de criar alguém para reinar sobre todos os animais, aí então ele criou o ser mais perfeito que já fora visto... Uma mulher. Porém ele percebeu apenas tarde demais que criar um ser tão perfeito assim geraria alguns efeitos colaterais, e nesse caso surgiu um semi-ser, algo que não pode ser definido, algo que é temido por todo e qualquer ser, tal coisa recebeu apenas um nome, ou melhor... Uma sigla, uma sigla tão tenebrosa que a mera menção dela causa temor até no coração do mais corajoso dos seres, essa é a TPM, como todos sabem essa é uma demonstração do mal puro.
Mesmo após Deus ter criado o chocolate em barra para tentar controlar essa coisa, ainda era demais para Deus, então ele percebeu que a única forma seria criar um ser especialmente para aguentar a mulher, um ser que teria essa missão divina.
Ele chamou esse ser de homem.

Nenhum comentário: