quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O começo: Leder Scar

Direto do sótão de Merlin
Nesta postagem eu irei apresentar para vocês o novo personagem do Sótão de Merlin, e é Leder Scar!
Leder Scar é um garoto de 13 anos , mas não é um garoto comum e nem vive numa cidade comum. Bem, você descobrirá isso melhor lendo as histórias dele, então vamos começar.
" Um dia eu estava andando pela rua, eu tinha uma nota de 50 no bolso. Ou eu pensava que tinha, porque quando procurei, vi que ela não estava mais lá.
- Merda - Falei em voz alta, eu tinha algo importante a fazer com aquele dinheiro.
Pensei se não haveria um jeito de recuperá-lo, e me lembrei que havia um comerciante que deveria pagar pela proteção naquele dia.
- 50 reais - Eu pensei sorrindo, mas não poderia me descuidar, o dono do estabelecimento sempre parecera ter um olhar desafiador, e poderia acarretar problemas, resumindo, eu precisaria de um homem do metal.
Vasculhei os bolsos, lá tinha 75 cents. Bem, talvez um menino do metal fosse o bastante.
Então eu fui num daqueles becos que os garotos de 7,8 anos usavam para fumar maconha, haviam muitos garotos lá, cheios de desânimo e várias cicatrizes. A maioria era inútil, mas enfim encontrei um que serviria. Era um garoto de cabelo ruivo e baixo mesmo para a idade.
- Ei garoto, tenho um trabalho pra você! - Falei.
- Groaf - Foi o que recebi de resposta, felizmente eu conhecia essa linguagem e queria dizer:
"Tá certo, tô precisando mesmo de grana, diga a proposta."
- Preciso que me acompanhe até um estabelecimento comercial, o dono me deve dinheiro.
- Hoari - Disse ele, no que poderia ser traduzido como "Tá bom aceito."
Então passei a ele o taco de beisebol e saímos pela noite em direção a loja "Padaria do Bill".
Entramos pela porta da frente é claro.
Bill estava lá, e do lado dele havia um ser humano que mais parecia um gorila, na minha frente havia um autêntico homem do metal.
- Pegue-os Igor - Falou dramaticamente Bill, ele não sabia em que estava se metendo.
O gorila Igor correu na nossa direção, mas era nesse tipo de coisa que eu havia pensado ao trazer o meu menino, ele imediatamente se postou a minha frente.
O que aconteceu a seguir foi digno de uma cena de filme: O gorila atacou imaginando encontrar pouca resistência em um garotinho, mas ele se abaixou e moveu-se mais para frente deixando o corpo do gorila ao alcance. E ele sabia exatamente onde atacar, mirou um golpe certeiro no saco com o taco.
Acaba a cena, o gorila cai no chão e é selvagemente atacado pelo meu menino, fica uma sujeira terrível.
- Sabe o que tem que fazer, se não quiser ficar que nem esse cara aí - isso eu falei para Bill, e ele sabia, tirou rapidamente uma nota de 50 do caixa e a entregou.
Eu e o menino saímos da padaria e fomos em direção a uma rua, ele olhou pra mim esperando pelo dinheiro e eu entreguei pra ele os 75 centavos, daí atravessei a rua.
Depois de algum tempo ele percebeu que tinha sido enganado e correu na minha direção, mas foi atropelado por um ônibus.
Mais um dia na cidade..."

Nenhum comentário: