quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Alguns dos melhores vídeos da internet

Direto do sótão de Merlin
Como eu não tenho mais o que fazer e o último post me deixou cansado demais para usar a criatividade, então resolvi pegar o meu banco de dados e mostrar para vocês alguns dos melhores vídeos que já vi na internet, e bem variados.
Então comecemos!

Space Invaders humano


Um Space Invaders feito totalmente com humanos, do projeto Game Over

Super Mario Bros Frustration


Talvez eu seja um sádico, porque morro de rir com o vídeo acima, a frustração e os xingamentos dele são impagáveis.

Bolas de chiclete


Você consegue fazer o que essa garota do vídeo acima faz, meu... eu realmente duvido.

Movimento Laminar


Um belo vídeo mostrando movimento laminar, assista até o final, é lá que vem a parte boa.

O rei do elogio


Sem comentários, assistam

Haloid


Conhece Dead Fantasy? Pois é esse é do mesmo criador.

Pegadinha da caveira


Sim, eu sei que é antigo, mas continua engraçado.

Soul Knights Vs Quam Singulari


Um filme em Flash de ação muito legal, caso estejam se perguntando... Sim o background é de megaman.

Minha mãe disse que eu podia


A mãe de vocês nunca deixa vocês fazerem nada? É porque vocês não sabem quando pedir, aprendam com o garoto.

Mortal Kombat Mishaps


Paródias de Mortal Kombat, realmente engraçadas.

Kingdom Hearts 2 abertura


Uma das melhores aberturas da história, a música é muito boa.

Super Smash Bros Brawl abertura


E essa é a MELHOR abertura de todos os tempos, a música é ótima também.

Todo mundo dançando


Tá mal-humorado, assiste esse vídeo que resolve.

Animator vs animation 1 e 2


Uma animação se rebela contra o animador, o que poderá acontecer?

A batalha dos ícones


Já imaginou o que acontece no desktop enquanto você está longe?

Agora você sabe.

Dramático


Será que eu tenho mesmo que fazer algum comentário?

Futebol - Cagadas


Acredite no inexplicável.

"O nome já diz"


Vídeo muito bom que ganhou o festival do minuto.

Matrix ping pong


Se você já assistiu esse vídeo não precisa de comentários, se nunca assistiu então faça isso agora!

Joseph Klimber


Nunca desista.

Saga do colégio


Pra quem gosta de RPG esse vídeo é muito legal, pra quem não gosta, ainda é muito legal.

E é só isso por enquanto, até mais!

Nenhum comentário: