sábado, 18 de outubro de 2008

O começo: Bill Denbrough

Direto do sótão de Merlin
Está na hora de apresentar mais um novo personagem, nosso querido amigo Bill Denbrough. Ele tem uma profissão em particular, ele é um lixeiro que roda a cidade o tempo todo e por isso acaba conhecendo várias histórias curiosas.
" A história que irei contar agora aconteceu com um garoto de 15 anos chamado Felipe, um dia ele estava andando pela rua, quando ouviu gritos vindos de longe, ele correu para a direção de onde vinham os gritos esperando que houvesse uma donzela em perigo para salvar, mais quando chegou lá, ele encontrou uma coisa diferente, e até certo ponto melhor.
Ele viu duas mulheres brigando, mais não era uma briguinha comum, era uma daquelas brigas em que as mulheres se arranham e se mordem. Era uma briga ferrenha, e ele tinha certeza de que o que quer que houvesse entre elas, seria uma coisa séria.
Era uma briga horrível, na qual as duas rasgavam as roupas uma da outra, e foi esse o primeiro detalhe que a mente pervertida de Felipe registrou, a briga durou apenas alguns segundos ao final dos quais uma delas ficou quase sem roupa, e percebendo o Felipe, tentou inutilmente esconder suas partes intimas enquanto corria.
Aquele foi um bom dia para Felipe."

Nenhum comentário: