sábado, 4 de outubro de 2008

O começo: Meu primo Márcio

Direto do sótão de Merlin
Como estamos mostrando novos personagens então eu terei orgulho de apresentar o "Meu primo Márcio", explicar sobre ele é simples. Ele não tem senso de perigo, pois se tivesse não namoraria 15 garotas ao mesmo tempo, eu digo que um dia ele vai acabar se matando, ele diz que não se importa. Ele não gosta de ficar escrevendo, por isso as aventuras dele foram escritas por mim com base nas histórias que ele conta.
" Para a maioria das pessoas, aquele seria um sábado comum, mas não para o meu primo Márcio. Essa era mais uma das vezes em que ele levaria 8 namoradas num encontro no mesmo dia.
07:30
Ele pega Jane e sai para o shopping.
07:44
Eles chegam no shopping, como o filme só vai começar as 8 horas eles começam a andar pelo shopping, Jane é irresistivelmente atraída para dentro de uma loja de roupas.
Lá dentro meu primo Márcio percebe que outra de suas namoradas, Carla está em um de seus trabalhos de meio período, mais tarde ele vai levá-la no cinema também, Carla o vê:
- Oi Márcio.
Jane chega atrás dele.
- Márcio, eu não encontrei o que queria, então vamos...
- Você conhece ele? - Pergunta Carla.
- Claro, ele é o meu...
- Olha lá, uma liquidação! - Grita meu primo Márcio.
- Onde? - Pergunta Jane e sai desembestada procurando.
- Márcio, quem é ela? - pergunta Carla de novo.
- Minha prima, estou levando ela em um passeio pelo shopping. - Responde meu primo Márcio ligando sua melhor cara de pau.
- Ah tá, mas o nosso encontro hoje ainda tá de pé né?
- Claro.
Ele sai puxando Jane que ainda está reclamando por não ter conseguido achar a tal liquidação, mas agora não há mais tempo porque o filme vai começar.
08:00
Eles se sentam e começam a assistir o filme, passados 5 minutos meu primo Márcio se levanta.
- Quase esqueci de comprar pipoca, volto já.
Ele vai direto a praça de alimentação, rapidamente avista outra namorada Camila, ele vai até ela.
- Está pronta?
Ela diz que sim então eles começam a comer, esse é o segundo encontro do dia, durante toda a refeição os dois conversam sobre amenidades e se beijam de vez em quando.
08:17
Ele se levanta dizendo:
- Meu Deus, esqueci que tinha que pegar minha irmã no aeroporto! Tenho que ir!(obviamente ele ainda está no modo cara de pau)
- Tá bom, então tchau.
- Tchau.
Meu primo Márcio dá um beijo de despedida nela e então sai correndo de volta para o cinema só parando no caminho para comprar pipoca.
Quando ele chega Jane fala:
- Demorou hein.
- É, a fila tava grande.
Eles dois assistem o resto do filme juntos. E aí ele a leva de volta para casa.
10:25
Meu primo Márcio chega na casa de Jéssica sua outra namorada e a leva para o show do rbd que ela tanto gosta, ele habilmente se perde dela na multidão.
Ele vai a toda para chegar a tempo no retaurante francês para o encontro com Sara, ele chega milimetricamente a tempo.
- Está resfolegando porque, Márcio?
- Tinha reunião da igreja mais cedo então eu tive que correr pra chegar a tempo. ( A essa altura vocês já devm ter percebido que ele é muito bom em entrar no modo cara de pau)
11:17
Ele deixa Sara em casa e dirige até o ponto de encontro com outra namorada, Betty.
- Tem certeza de que vamos poder entrar Márcio? Na festa vip do Mali.
- Claro, confie em mim.
Chegando lá o guarda não deixou eles entrarem, mas meu primo Márcio estava preparado para isso, ele foi até a entrada dos bastidores onde outra namorada sua, a Bianca trabalhava, ele havia combinado com ela um encontro na festa.
Ela abriu a porta para eles e a festa começou, ele andou habilmente entre as duas e depois se despediu delas separadamente.
15:00
Ele chega no lugar a tempo de reencontrar Jéssica e ver o final do show do rbd.
- Foi um show muito legal - fala jéssica quando eles estão saindo
- Foi mesmo - responde meu primo Márcio
Ele deixa ela em casa e vai para a casa de Liliane.
Ele leva Liliane ao shopping e compra uma entrada para o filme das 17 horas.
16:50
Ele entra na sessão com Liliane.
- Espera aí, vou comprar pipoca.
Ele vai até o lugar onde Carla está e a leva para o mesmo filme.
Passado algum tempo ele se levanta:
- Calma aí tenho que ir no banheiro. - ele diz.
- Tá, mas não se perde no caminho - Carla responde
Ele sai e compra pipoca, aí volta para o lado de Liliane.
- Porque demorou? - Pergunta ela.
- Desculpe, eu me perdi - responde meu primo Márcio.
Ela ri um pouco e ambos voltam a assistir o filme.
- Perai, o refri acabou.
- Tá vai lá.
Ele volta pro lado de Carla.
- Eu falei pra você não se perder.
- Não deu.
A essa hora o filme está quase acabando, então ele fala:
- Caramba, esqueci que eu tinha que pegar a minha irmã no aeroporto!
- Então vai lá, corre!
Ele sai da sessão e compra refrigerante (apesar de nem querer mais ver refri e pipoca a essa altura)
Então volta para o lado de Liliane.
- Aqui está.
- Tá agora quieto que eu quero ver o final.
Eles assistem o resto do filme, ele a leva de volta para casa dá o beijo de despedida e volta para sua própria casa.
Lá chegando ele abre o site da brasil telecom e começa a mandar mensagens para todas as namoradas."

Nenhum comentário: